Processo de análise da documentação segue até 29 de dezembro de 2025

Foto: Divulgação
A Prefeitura de Olinda deu inicio na última quinta-feira (11), das inscrições, para o recebimento de requisições dos interessados em solicitar orquestras para as agremiações, durante os desfiles do Carnaval de 2026. O trabalho é coordenado pela Secretaria de Patrimônio, Cultura e Turismo da cidade.
Os interessados devem preencher a ficha de inscrição (no link), com informações pessoais e do bloco, além de anexar os documentos abaixo listados.
– Cópias do Estatuto e Ata atualizada da agremiação;
– Cópias do RG e CPF dos representantes (solicitantes);
– Comprovante de residência de, pelo menos, dois integrantes da agremiação constantes da Ata/Estatuto, que não residam na mesma casa;
A documentação deve ser entregue, presencialmente, na sede da SEPACTUR, localizada na Rua de São Bento, 160, no bairro do Varadouro, das 8h às 14h. Vale ressaltar, que serão aceitas apenas as solicitações que estiverem com as informações completas.
Para quem não tem Estatuto, mas desfila todos os anos no Carnaval, e não tem cadastro, a orientação é que precisa apresentar três representantes do bloco com número da identidade, CPF e comprovante de residência de casas distintas.
Lembrando que a entrega da Ficha de Inscrição, juntamente com a documentação, não obriga a Prefeitura Municipal de Olinda a contemplar as agremiações solicitantes. A medida contará com a análise e adequação ao orçamento.


0 Comentários